Plantão Policial Em Tauá e Região No Periodo de Carnaval

MAIS UM CRIME COM CARACTERÍSTICA DE PISTOLAGEM  EM TAUÁ.

Um homicídio à bala foi registrado no inicio da noite dessa terça-feira,17,em Tauá.O fato aconteceu na Churrascaria Novo Stilo, quer fica as margens da CE-176,saida de Tauá para o Município de Arneiroz. A vitima foi identificada apenas como Carlos Alberto Rodrigues de Loiola, 32, proprietário de um bar localizado na rua Jornalista Domingos Almeida, bairro José Ózimo.O mesmo estava na churrascaria quando chegaram dois homens em uma moto e um deles efetuou vários disparos e a vítima faleceu no local. Em seguida os autores fugiram sem serem identificados.
Mais cedo foi registrada uma lesão a faca. A vitima foi o conhecido Valderez dos Perfumes,rapaz que trabalha com a venda de perfumes em Tauá. Na Rua Monsenhor Odorico de Andrade. Não se tem mais informações sobre quem cometeu as agressões. Ele foi socorrido para o Hospital Dr. Alberto Feitosa. A vítima estaria sendo ameaçada.

SABADO: ASSALTANTE É PRESO EM TAUA.

Policiais da Força Tática de Apoio FTA de Tauá, prenderam no início da noite deste sábado (14) o meliante identificado por Emanoel Alencar Evangelista, 20 anos, conhecido por Emanoel, filho do Evandro Borracheiro, residente na Rua Cel. Vicente Alexandrino, no Bairro Tauazinho. O mesmo fazendo mensão de possuir uma arma praticou um assalto na Farmácia Feitosa, situada na Rua Nenen Borges, no centro de Tauá, levando do caixa da farmácia a quantia de R$ 295 reais. Após o assalto ele fugiu em uma bicicleta em direção ao Bairro Bezerra e Souza, más foi alcançado pela equipe da FTA constituída pelos policiais Tairone, Teixeira, Nunes e C.Oliveira, na entrada da Rua B, no citado Bairro, onde foi preso em flagrante e o dinheiro recuperado.O assaltante foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil, e autuado pela prática de assalto, Art. 157 do CPB.

IDOSO MORREU VÍTIMA DE ATROPELAMENTO

Um acidente com vitima fatal foi registrado nessa segunda-freira,16,em Tauá.O fato aconteceu na Avenida José Waldemar Rego,próximo a escola Joaquim Pimenta.O idoso Antonio Freitas,64 anos,residente na rua 03 de maio,no bairro Alto Brilhante,foi atropelado por uma motocicleta,por volta das 12:40 hs.Ele foi socorrido para o Hospital Dr. Alberto Feitosa e por volta das 15:30 Hs veio a falecer.O veiculo atropelador foi a moto CG 125,cor verde,placa:HXY-6928,inscricão de Tauá.O condutor era Antonio Rafael Costa do Nascimento,22 anos.Ele sofreu escoriações e também foi socorrido para o Hospital,mas depois foi conduzido para a Delegacia regional de Policia onde foi autuado .

ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO NA ZONA RURAL DE TAUÁ

Foi registrado na noite desta terça-feira, 17, na Estrada do Arraial, zona rural do município de Tauá, um acidente envolvendo o senhor Francisco Erisberto (DiDí), proprietário da Padaria Santa Rita, residente na Rua Julio Gonçalves, Alto Brilhante. Ele estava conduzindo um veículo Pólo, placas NII 7615, quando perdeu o controle e capotou. Outras três pessoas que estavam no interior do carro foram socorridas para o Hospital de Tauá, onde recebrm os devidos atendimentos. O comerciante passa bem.

AGRICULTOR MORTO À PAULADAS EM AIUABA.

O destacamento da Policia Militar de Aiuaba-CE, foi informado de um homicídio acontecido na localidade de Queimadinhas, 58Km da sede de Aiuaba, zona rural do Município, na noite do dia 16-02-2015, segunda – feira de Carnaval. Os policiais ao entrar em diligência e ao chegar na localidade citada, por volta das 22hs e 30 minutos, se depararam com o cadáver de Francisco Marques de Araújo, nascido em 18-03-1970, 45 anos de idade, filho de Francisca Dutre de Araújo, Solteiro, Agricultor, Natural de Tauá-CE.

Segundo os Policiais que atenderam a ocorrência a vitima foi encontrada na residência do Sr. Eron Santos de Sousa, o principal suspeito do crime, o mesmo evadiu-se do local tomando rumo ignorado. Em depoimentos, populares disseram que ele foi visto pela ultima vez na residência do Eron, na tardinha do dia citado, e que o crime aconteceu por volta das 19hs.

O real motivo do desentendimento entre autor e vítima teria sido motivado por conta de Bebida alcoólica, onde no desfecho o vitima foi atingida com pauladas deixando a face superior do rosto completamente desfigurada.

O corpo foi removido para o necrotério do Hospital Nossa Senhora do Patrocínio de Aiuaba, onde aguarda o rabecão do IML de Tauá.

MOTO TOMADA DE ASSALTO EM QUITERIANÓPOLIS

Dois assaltos e outras tentativas foram registrados na noite desse sábado,14,em Quiterianópolis.Os fatos foram registrados no trecho Santa Rita à sede do Municipio.Uma das vitimas foi Joelson Alves Lima,residente em Malhada da Areia.Dele os elementos que estavam armados na estrada,levaram uma motocicleta Bros,cor azul,placa com inscrição de Fortaleza.Outra vitima foi Alexandre Gonçalves,residente na localidade de São Francisco.Dele levaram 120,00, um cordão de prata e um relógio.A terceira vitima foi o senhor Antonio Cordeiro Neto,que passava em um carro e não parou na abordagem.O carro foi atingido por pedras,ficando com o vidro traseiro danificado.Segundo as vitimas,eram tres elementos e tinha um carro vermelho nas proximidades dando apoio.Na manhã desse domingo as vitimas procuraram a unidade policial de Quiterianópolis para informar as ocorrências.
(Informações:Genivaldo Costa)

Em Tauá o primeiro dia de carnaval foi considerado tranquilo.O fato mais grave registrado,segundo a base do Pró-Cidadania,foi um acidente na BR-020, no bairro Alto Brilhante.Houve um choque entre uma moto e um carro,mas sem gravidade,no entanto os condutores foram conduzidos para a delegacia onde foram submetidos ao teste do bafômetro e deu positivo.Ficaram detidos Antonio Nogueira de Sousa,42 anos e Edvânio do Nascimento.

Foi registrado ainda um acidente na BR-020,próximo as Granjas,mas apenas com danos materiais.Um senhor,identificado como Luciano,residente na localidade de Olho D’agua,sofreu uma queda de bicicleta,também nas proximidades das granjas.Ele foi socorrido para o Hospital Dr. Alberto Feitosa,pela equipe do Samu.

ARNEIROZ: HOMEM SOFREU TENTATIVA DE HOMICÍDIO DURANTE FOLIA

Foi registrado na noite desta segunda-feira, por volta das 19 horas, no Balneário de Arneiroz, uma tentativa de homicídio contra um homem conhecido como “Preto”, do Manel Joaquim, residente naquela cidade.
A vítima que é pedreiro sofreu uma perfuração à faca a altura do abdômen após uma discussão envolvendo o mesmo e um rapaz identificado como Paulo do Cândido, que já tem passagem pela polícia.
Paulo que estava armado com uma faca e desferiu contra a vítima.
Após o fato o acusado fugiu e a vítima foi socorrida para o Hospital de Arneiroz e depois transferido para Fortaleza. Preto passa bem. O autor da tentativa continua foragido.

POR EDY FERNANDES E FLAVIANO OLIVEIRA

Rádio Cultura dos Inhamuns Ltda.

Av. Moacir Pereira Gondim 333 || Planalto dos Colibris || Telefones/Fax: (88) 3437 – 1346 e 3437 – 1347

Celular (88) 9719 2020 || E-mail: rcultura@usedata.com.br

Desenvolvido pela Auranet hospedagem de sites