Prisão Por Posse Ilegal de Armas e Cárcere Privado em Tauá

Uma denúncia anônima levou a prisão de um homem identificado como Francisco Chagas Sousa dos Santos, 46, residente na localidade de Fazenda Cortada , distrito de Carrapateiras, na manhã deste domingo, 08, por volta das 9 horas.Segundo a polícia, o acusado mantinha sua amazia sobre ameaça dento de casa sem que a mesma pudesse sair.A polícia foi ao local e efetuou a prisão do acusado. Na residência foram encontradas 3 espingardas, sendo 02 (duas) calibre 36 municiadas e 01 (uma) socadeira, além de vasta munição e cartuchos.Acusado e vítima, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Tauá, mas a mulher não quis representar contra o homem pela pratica de violência doméstica(Maria da Penha), mas mesmo assim o acusado foi flagranteado posse ilegal de arma e cárcere privado.Nesta segunda-feira, 09, deverá ser encaminhado ao presídio público de Tauá.
MOTOCICLETA FURTADA EM TAUÁ FOI RECUPERADA EM ARNEIROZ
Uma moto foi furtada na tarde desse sábado,07, em Tauá. O fato aconteceu por volta das 16:30 hs,na rua Francisca Carmélia,no bairro Tauazinho. Trata-se de uma moto Bros, cor preta, ano 2006,placa:HXF-6722.A moto pertence ao marceneiro Mauricio Fernandes da Silva. Ele deixou a moto estacionada em frente a sua residência e quando retornou não estava mais no local. A vitima ainda teve informações que o ladrão passou no Posto Rabeca, tentou abastecer a motocicleta, mas não deu certo, porque não conseguiu abrir o tanque. Em seguida saiu pela BR-020 com destino a Parambu. A família da vítima investigou e identificou o ladrão através de filmagem do circuito interno do posto e com o apoio da polícia, a motocicleta foi encontrada em Arneiroz neste domingo, no bairro Santo Antonio. O suspeito de ter praticado o furto, identificado como Delmiro, fugiu.Nesta segunda –feira, 09, perícia será feita no transporte na Delegacia Regional de Tauá e será entregue ao dono.
PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA EM CATARINA
A polícia militar de Catarina recebeu a comunicação via telefone de que no sítio Açudinho, zona rural daquele município, o senhor conhecido como Luiz, proprietário de um açude teria sido ameaçado quando foi reclamar de alguns homens que estavam pescando lá sem a sua devida autorização. Com isso, um dos homens teria efetuado cerca de dois disparos de espingarda.A polícia foi ao local com o dono da propriedade e foi encontrada nas imediações do manancial, uma espingarda calibre 32, pertencente a Francisco Olinda de Araújo, 50, residente no bairro Lagoinha, em Catarina.O homem foi conduzido para a Delegacia Regional de Tauá, onde foi flagranteado por porte ilegal de arma. O mesmo deverá ser liberado mediante pagamento de fiança no valor de um salário mínimo, estipulado pelo delegado.
Por Flaviano Oliveira

Rádio Cultura dos Inhamuns Ltda.

Av. Moacir Pereira Gondim 333 || Planalto dos Colibris || Telefones/Fax: (88) 3437 – 1346 e 3437 – 1347

Celular (88) 9719 2020 || E-mail: rcultura@usedata.com.br

Desenvolvido pela Auranet hospedagem de sites