Tentativa de Homicídio em Parambu e Assalto em Catarina

RESUMO DAS OCORRÊNCIAS POLICIAIS

Tres homens foram conduzidos para a 14ª Delegacia de Policia Civil de Tauá,na noite dessa terça-feira,14.Um deles foi abordado no bairro Bezerra e Sousa,pela equipe do Pró-Cidadania.Com ele foi encontrado um facão,uma pequena quantidade de droga,isqueiro,uma pequena quantia em dinheiro.Na Delegacia ele foi identificado como Welhington Lima da Silva.Contra ele foi feito um TCO,termo circunstanciado de ocorrência e em seguida foi liberado.

 

 

Já a Policia Militar fez a condução de dois homens acusados de assalto.O fato foi registrado nas proximidades da Estação Rodoviária,vereador Luis Cavalcante Mota.Os dois acusados usaram um simulacro de pístola,cor vermelha,para praticarem o assalto contra duas vitimas.Foi levada apenas uma quantia de 16,00.Na Delegacia foi feito o procedimento contra José Dalmir dos Santos da Silva.O outro homem se apresentou como Luis Alves Teixeira,mas não comprovou sua identificação e a policia acredita que seja um nome falso.

Edy Fernandes

TENTATIVA DE HOMICÍDIO A FACA EM PARAMBU
Por volta das 13:30 desta quarta-feira, 15, na localidade de Baixio dos Paivas,  foi lesionado a faca o agricultor Edvan Severino Pereira, 44 anos, residente no Bairro Caximbo I. Segundo seu filho, a vítima participava de uma bebedeira em uma residência na localidade de Baixio, onde houve um desentendimento e o mesmo foi lesionado com uma perfuração no abdômen. Edvan foi socorrido para o Hospital Dr. Cicero Ferreira Filho e será transferido para Fortaleza devido a gravidade da perfuração.
Lenno Barbosa
Dois homens assaltaram na tarde desta quarta-feira,15, a mercearia do comerciante Ricardo Cavalcante em Catarina. O fato ocorreu por volta das 14:00 horas desta tarde de quarta-feira em plena luz do dia. A mercearia do comerciante fica localizada na Rua Frutuoso Rodrigues em frente a agência dos Correios de Catarina. Segundo populares os dois homens chegaram de capacete numa moto. Enquanto um permaneceu na moto, o outro sacou de um revolver e entrou na mercearia para efetuar o assalto. Foram levados durante a ação delituosa  8 celulares, 500 reais em dinheiro, uma quantia em cheques. e um notebook do comerciante. Segundo populares, após a ação criminosa, os assaltantes seguiram em direção ao Bairro Vila Macário. A estrada usada como rota de fuga dá acesso aos municípios de Acopiara e Mombaça.  As câmeras do circuito externo da agência dos correios podem ter filmado toda ação dos criminosos.
Ari Cosmo

 

Rádio Cultura dos Inhamuns Ltda.

Av. Moacir Pereira Gondim 333 || Planalto dos Colibris || Telefones/Fax: (88) 3437 – 1346 e 3437 – 1347

Celular (88) 9719 2020 || E-mail: rcultura@usedata.com.br

Desenvolvido pela Auranet hospedagem de sites