Tentativa de homicídio em Tauá e acidente com vitima fatal na CE – 277

Deu entrada sem vida por volta das 6:30h, desta quinta-feira, 07, no Hospital de Arneiroz, o corpo de um homem,  identificado como José Ocivaldo de Oliveira, 44, filho  do senhor Valter Florense (já falecido), residente na vila de Cachoeira de Fora- Arneiroz.
O mesmo foi encontrado caído e sem vida, as margens da CE 277, que liga Cachoeira de Fora – Catarina, quando retornava da localidade de Serra Branca – Arneiroz, onde havia visitado seus familiares que lá residem.
O corpo foi levado por uma ambulância da UBS – Unidade Básica de Saúde da Família de Cachoeira para o necrotério do Hospital Municipal de Arneiroz, e aguarda o Rabecão da Perícia Forense de Tauá.
A polícia militar de Arneiroz está no local do acidente realizando os devidos levantamentos e o recolhimento da motocicleta para a Delegacia Regional de Tauá.Ocivaldo tem um filho, conhecido como Mateus, que reside em Arneiroz.
Repórter:Flaviano Oliveira

Tentativa de homicídio em Tauá

Uma tentativa de homicídio foi registrada na madrugada dessa quinta-feira,07,em Tauá. O fato aconteceu em uma residência na travessa Pedro Lima,bairro Tauazinho.A vítima foi Antônio Ronaldo Lourenço Sousa,residente na localidade de Açude dos Alexandrinos,município de Parambu.Ele foi atingido por duas perfurações à faca e foi socorrido para o Hospital Dr. Alberto Feitosa,onde ficou internado. O acusado é Lucas Rosa Sousa Cruz,19 anos,residente no local do fato.Ele foi preso pela equipe do Pro-cidadania e conduzido para a Delegacia.Segundo a versão do acusado,Ronaldo invadiu sua residência com a intenção de praticar relação sexual com sua companheira, uma menor de idade.Atuaram na ocorrência os agentes Alexandre, Willian,Claudênio,Abdon,Cidrão e Laverno.

Edy Fernandes

Briga deixa um morto e outro ferido

 

Nessa quarta-feira,06, por volta das 17h30, em Crateús , mais precisamente na localidade de Curral Velho, foi vítima de homicídio, José Airton Rodrigues Vieira, vulgo “Zequinha”, agricultor e filho de Rita Vieira Rodrigues, residente na localidade de Curral Velho, tendo como autor do homicídio José Silvestre Bonfim,(Zé Miguel) 62 anos aposentado, natural de Crateús, residente na mesma localidade.Ambos entraram em vias de fato e segundo informações colhidas no local, trata-se de uma rixa antiga devido a uma discussão entre os dois em um bar da localidade. Zequinha estaria armado e fazia sempre ameaças contra o acusado e acabaram se encontrando na ponte daquele distrito e travando uma luta. Zequinha teria sido atingido com cerca de 3 facadas, sendo que, uma delas atingiu seus pulmões ,vindo a óbito após dar entrada no hospital São Lucas. Já o acusado,teria sido lesionado com dois golpes de faca no abdômen e, em seguida, teria tomado a faca de Zequinha e praticado o ato. Ao receber informações através de populares, policiais foram ao local do fato, só que ao chegar, ambos já haviam sido socorridos por populares ainda com vida e que após dar entrada no Hospital Zequinha veio a óbito.Existem comentários que os dois teriam marcado um encontro,para brigarem de facas.O corpo de Zequinha deve ser enviado para o IML e Zé Miguel permanece no hospital escoltado pela policia.Os dois são parentes.
Fonte:07º BPM

 

Rádio Cultura dos Inhamuns Ltda.

Av. Moacir Pereira Gondim 333 || Planalto dos Colibris || Telefones/Fax: (88) 3437 – 1346 e 3437 – 1347

Celular (88) 9719 2020 || E-mail: rcultura@usedata.com.br

Desenvolvido pela Auranet hospedagem de sites