Aiuaba: Ladrão arrependido se entrega a polícia e devolve equipamento furtado.

Um fato inusitado aconteceu na manhã desta quarta-feira, 24, por  volta das 06:00 horas , quando Marciano Leite Sobreira chegou à sede do destacamento PM de Aiuaba, transportando uma caixa de som amplificada e quando chegou ao portão foi logo dizendo: “Sargento bandeira eu vim me entregar… não precisa mais ir atrás de mim… sou um ladrão arrependido!”, relatou

Marciano estava sob investigação da Polícia por ser suspeito de nos dias 08 e 09 deste mês ter praticado um roubo (assalto) e ameaçado de  morte um casal de idoso na zona rural de Aiuaba. O acusado utilizou uma arma branca (faca) para realizar  a ação. Foram roubados desta casa uma caixa  de som amplificada e um aparelho celular.

Ele  também é acusado de um furto qualificado em uma residência no sítio Serra dos Bois, também em Aiuaba. Marciano fez questão de gravar um vídeo onde confessa espontaneamente os crimes de roubo e furto, e ainda delatou o nome do seu comparsa. Se diz ser  usuário de drogas. No vídeo Marciano disse que costumava beijar a testa de suas vítimas no momento da ação criminosa. O caso inusitado foi comunicado para a Delegacia de Polícia Covil em Tauá/Ceará para adoção das medidas pertinentes ao caso.

 *Com informações do Sargento Bandeira – comandante  da Unidade Policial de Aiuaba.

Rádio Cultura dos Inhamuns Ltda.

Av. Moacir Pereira Gondim 333 || Planalto dos Colibris || Telefones/Fax: (88) 3437 – 1346 e 3437 – 1347

Celular (88) 9719 2020 || E-mail: rcultura@usedata.com.br

Desenvolvido pela Auranet hospedagem de sites