Comerciante é Executado com 16 tiros em Santa Teresa.

Um crime com características de  pistolagem foi registrado por volta das 18:00h, desta quarta-feira, 03, no Distrito de Santa Teresa.

A vítima foi Iderlandio Bezerra Nascimento, 37, conhecido como Derlan,(fotos) proprietário de um bar e de um lava jato que ficam situados às margens da CE 187, na entrada da referida vila – saída para Tauá.

 O fato aconteceu no bar da vítima, quando   dois homens que estariam naquela região desde cedo, chegaram de carro no estabelecimento e  começaram a beber cerveja, um deles ao pedir a terceira cerveja, se levantou, e quando o dono virou as costas  para ir pegar a bebida, foi alvejado a queima roupa por pelo menos 16 tiros, de pistola .40, o atingindo nas costas, tronco e cabeça, vindo a óbito no local.

De acordo com a Polícia Civil que esteve no local, foram encontradas 16 cápsulas deflagradas de arma de fogo de uso restrito, .40. Cerca de pelo menos 11 tiros atingiram  Derlan. No memento, a vítima estava sozinha em seu bar e após o crime os acusados fugiram num veículo gol preto, placa não identificada, com sentido a Novo Oriente.  No Lava Jato que fica ao lado estava apenas duas outras pessoas que verão serem ouvidas pela Polícia Civil de Tauá.

De acordo com o Pro cidadania, a Base Central recebeu a denúncia por volta das 20:35h, de que um veículo com as mesmas características que os acusados andavam foi  visto na região de Calumbi. A comunicação foi repassada para a Polícia Militar.

Derlan  que não tinha passagens pela polícia, era  natural de Tauá e Filho de Jose Cordeiro do Nascimento   e Francisca Bezerra Neta.

Sobre o caso, a PC informou para a reportagem da Rádio Cultura dos Inhamuns  e do Blog do Flaviano Oliveira que já tem uma linha de investigação, porém pretende na divulgar agora para não atrapalhar.

O comerciante atualmente era amigado e deixa um filho do primeiro relacionamento. O corpo do mesmo deu entrada no IML – Instituto Médico Legal de Tauá por volta das 22:20h.

 Flaviano Oliveira

 

Rádio Cultura dos Inhamuns Ltda.

Av. Moacir Pereira Gondim 333 || Planalto dos Colibris || Telefones/Fax: (88) 3437 – 1346 e 3437 – 1347

Celular (88) 9719 2020 || E-mail: rcultura@usedata.com.br

Desenvolvido pela Auranet hospedagem de sites