Homicídio em Catarina: aposentado foi brutalmente assassinado quando dormia.

Por volta das 15h desta terça-feira dia 9, a Policia Militar de Catarina foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio na Rua Paulo Nogueira, Bairro Vila Nova em Catarina. De acordo com informações do SD Maxsuel do destacamento de Catarina, a vitima o aposentado Agemiro Massaliano, 60, anos, residente no Bairro Vila Nova. Ele teria sido assassinado a golpes de pauladas quando dormia na casa da senhora Loira e o principal suspeito de ter cometido o homicídio é o namorado da mesma que se encontra foragido.

Familiares da vitima disseram que o mesmo teria passado a manhã bebendo com a Loira e teria ido pra casa dela, e quando ele estava deitado na cama o namorado dela com ciúmes desferiu varias pancadas com um pedaço de pau atingido-o na cabeça e uma perfuração profunda no abdômen. O perito Nunes do Nucleio de Pericia Forence de Tauá, esteve no local do crime e encontrou um pedaço de pau que segundo ele teria sido usado no crime.
A Policia Militar de Catarina foi acionada pela mãe da Loira e quando os policias chegaram no local do crime a mesma encontrava-se sentada na sala. Ele foi conduzida para a delegacia de Polícia Civil de Tauá e o principal suspeito de ter cometido o crime, conhecido por Neguinho não foi localizado.

Fonte: Repórter Diomar Araújo

Rádio Cultura dos Inhamuns Ltda.

Av. Moacir Pereira Gondim 333 || Planalto dos Colibris || Telefones/Fax: (88) 3437 – 1346 e 3437 – 1347

Celular (88) 9719 2020 || E-mail: rcultura@usedata.com.br

Desenvolvido pela Auranet hospedagem de sites