Parambuense assassinado em Fortaleza e outro encontro morto em Imperatriz

Um jovem parambuense de apenas 23 anos de idade foi assassinado com vários tiros em Fortaleza. O fato aconteceu por volta das 17h30, desta quarta feira (17), na Barra do Ceará, Bairro da capital Cearense.

A vítima trata-se do jovem Alberto Raynner Mota de Lima (foto), 23 anos, solteiro, filho de Antônia Arirlene Mota de Lima (Lena ) e Antônio Alberto de Lima.

Segundo informações, o jovem morava com os pais, no Conjunto Nova Metropole, na vizinha cidade de Caucaia. O mesmo saiu de casa dizendo que iria deixar um amigo na Barra do Ceará, onde foi assassinado. Ainda não há informações concretas sobre a causa do homicídio.

A vítima ainda chorava a morte do irmão Ronney Mota de Lima, que morreu no ano passado, também vítima de assassinato. O jovem era sobrinho da Secretária de Saúde de Parambu, Dra. Valda Bezerra Mota.

Condolências à Família!

Parambuense encontrado morto no Maranhão

Outro parambuense de 45 anos foi encontrado morto dentro de casa, já em avançado estado de decomposição, na cidade de Imperatriz, Estado do Maranhão. O mau cheiro que já incomodava os vizinhos fez com que os mesmos ligassem para a polícia que encontrou o corpo por volta das 9h da manhã desta quarta feira (17).

O homem trata-se de José Mota da Silva, 45 anos, natural de Parambu, com familiares residindo no Distrito de Novo Assis. O mesmo era filho da Oraci e irmão do Joza das Barreiras, interior deste município.

A moradora identificada por Raimunda, disse que o mau cheiro começou domingo na parte da tarde. Nos dias seguintes o mau cheiro aumentou, até a manhã desta quarta feira (17) quando o a polícia foi avisada.

A causa da morte ainda não foi identificada pelo avançado estado de decomposição em que o corpo foi encontrado.

Repórter Abraão Barros

Rádio Cultura dos Inhamuns Ltda.

Av. Moacir Pereira Gondim 333 || Planalto dos Colibris || Telefones/Fax: (88) 3437 – 1346 e 3437 – 1347

Celular (88) 9719 2020 || E-mail: rcultura@usedata.com.br

Desenvolvido pela Auranet hospedagem de sites