Acidentes e Morte Marcaram o Plantão de Polícia na Região no Último Final de Semana.

Samu é Acionado para Socorrer Vítima de Acidente Envolvendo Carro e Moto em Tauá.

Um acidente foi registrado na noite desse domingo,23,na Avenida Coronel Vicente Alexandrino, próximo ao cruzamento com a Vila Cidrão, no bairro Tauazinho. No local houve uma colisão entre uma motocicleta e um carro. A moto era uma Yamaha Crypton, de placa:HYD-7526,que era conduzida por Eglidênio da Silva,33 anos, conhecido como Dênis, residente na localidade de Cajazeiras, distrito de Trici, Tauá. Ele sofreu uma pancada na cabeça e um corte, ficando inconsciente no local. A vitima foi socorrida pelo Samu e deu entrada no Hospital Dr. Alberto Feitosa, onde a equipe médica de plantãO. Após o atendimento o rapaz foi transferido para Fortaleza. O carro era um gol, cor branca,placas:OSH-4490,que era dirigido por Jaciflauber Cavalcante Sobreira,27 anos, residente no bairro Luiz Antonio. Ele nada sofreu e em seguida se apresentou na Delegacia para os devidos procedimentos. As equipes do Pró-Cidadania e AMT atenderam a ocorrência.

Colisão envolvendo duas motos, na Avenida Joaquim Noronha, em frente a Praça do Bairro Vila Nova, deixa uma vítima fatal e uma ferida.

O acidente aconteceu por volta das 20h, deste domingo (23), a vítima fatal foi Samuel Pereira da Silva, conhecido como Bo, 28 anos, nascido no dia 10/08/1987, pai de um filho, agricultor, filho de Francisco Pereira da Silva e Maria Pereira da Silva, residente no Cachimbo I. O mesmo pilotava uma moto Titan, cor vermelha, placa ORN 5049/Parambu, que colidiu com uma moto CG, cor prata, ano 2001, placa HUS 8624/Quiterianópolis, pilotada por Pedro Carlos Lopes da Silva, conhecido como Carlinhos, metalúrgico, 26 anos, filho de Francisco de Assis da Silva e Antonia Lopes da Silva, residente na Rua Severino Alves Pereira, o mesmo sofreu uma pancada na cabeça e se encontra internado no Hospital Dr. Cicero Ferreira Filho.

O corpo da vitima fatal foi levado para o IML de Tauá.

 

Acidente de trânsito na CE 371 entre os municípios de Acopiara e Catarina.

Ocorreu, por volta das 11 horas da noite deste domingo, um acidente de trânsito (colisão) na CE-371, próximo a entrada do distrito de Solidão, entre os municípios de Acopiara e Catarina envolvendo uma motocicleta e um cachorro que transitava napista de rolamento.

O guiador da moto identificado como Antonio Bernardo de Oliveira sofreu várias escoriações pelo corpo e foi socorrido por uma equipe do SAMU ao hospital municipal Júlia Barreto.

 

Repórteres: Edy Fernandes/Lenno Barbosa/Lindomar Rodrigues.

Edição: Flaviano Oliveira.

Rádio Cultura dos Inhamuns Ltda.

Av. Moacir Pereira Gondim 333 || Planalto dos Colibris || Telefones/Fax: (88) 3437 – 1346 e 3437 – 1347

Celular (88) 9719 2020 || E-mail: rcultura@usedata.com.br

Desenvolvido pela Auranet hospedagem de sites