Moto tomada de assalto no Distrito do Carrapateiras em Tauá

Uma moto foi tomada de assalto no final da tarde desse sábado,01,na saida da localidade de Mutuca,distrito de Carrapateiras,Tauá.A vitima foi Antonio Alves de Sousa,conhecido como Antonio Zélio,residente na localidade de Pau Ferro.Ele foi até a Mutuca tratar de um assunto particular e quando retornava foi abordado por dois homens que andavam em uma moto Brós de cor preta,placa não anotada.Antonio Zélio foi derrubado pelos elementos e levaram sua motocicleta,uma titan 150,Start,cor vermelha,placa:PMH-6325,ano 2015,inscrição do Municipio de Fortaleza.A vitima tinha recebido recentemente a moto que foi presente de um filho.Após o assalto um dos homens assumiu a condução da moto e os dois seguiram em direção a Vila de Santo Antonio do Carrapateiras.A policia foi informada do fato,com também a equipe do Pró-Cidadania da região do Carrapateiras.Os agentes ainda seguiram os assaltantes,mas não obtiveram mais informação do paradeiro da dupla.

Edy Fernandes

padre1

 

Um acidente com um veículo conduzido pelo pároco de Quiterianópolis, Padre Adriano Cândido, tirou a vida do andarilho Antônio Abdon, conhecido como Antônio Doido. O fato aconteceu na noite dessa sexta-feira (31), na CE 265, próximo a Ladeira do Piauí, trecho Nova Russas/Ararendá. No automóvel, também viajava Maria Lurdineide Soares Freitas, 41 anos, natural de Independência.
 
A primeira informação era que Lurdes seria a condutora do veículo,mas por telefone o Padre Adriano explicou como tudo aconteceu. O carro era conduzido pelo próprio Padre Adriano e após o acidente ele acionou a ambulância e permaneceu no local até o socorro da vítima, que faleceu a caminho do hospital. Padre Adriano relata que ficou muito abalado emocionalmente e precisou se retirar. Lurdes permaneceu para prestar todos os esclarecimentos à Polícia sobre o acidente.
Antônio Abdon residia no distrito de Miguel Antônio, município de Nova Russas, e sempre fazia este trajeto a pé para a localidade Macaco. O corpo da vítima foi levado ao Hospital de Nova Russas e depois encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sobral.
Padre Adriano Cândido reside em Quiterianópolis, onde é pároco há seis anos. Ele é natural de Ararendá e ia visitar a família naquela cidade.
Foto e informações do blog do radialista Denes Lima
Cícero Lacerda

Rádio Cultura dos Inhamuns Ltda.

Av. Moacir Pereira Gondim 333 || Planalto dos Colibris || Telefones/Fax: (88) 3437 – 1346 e 3437 – 1347

Celular (88) 9719 2020 || E-mail: rcultura@usedata.com.br

Desenvolvido pela Auranet hospedagem de sites