Suplente de vereador apresenta carta de renuncia na Câmara Municipal de Parambu

O suplente de vereador Paulo Crispim de Oliveira enviou à Câmara Municipal de Parambu, uma carta renunciando seu mandato. A referida carta, assinada pelo mesmo e, inclusive, com firma reconhecida em cartório, foi lida na manhã desta segunda feira, 19, durante sessão ordinária do poder legislativo parambuense.

Na carta, o suplente de vereador alega que as razoes que o fizeram tomar esta decisão são estritamente pessoais, como também pelo fato de que está mudando seu domicilio eleitoral para outro município.

Paulo Construtor era o segundo suplente da coligação de situação e, no início deste ano, com o pedido de licença do vereador Elton Noronha, e desistência do primeiro suplente de assumir o posto, chegou a assumir cadeira no legislativo pelo período de 4 meses.

Após voltar à condição de suplente, Paulo Construtor se desligou do Partido Solidariedade, segundo o mesmo, por não concordar com fatos que ocorriam dentro do partido. Semanas depois, o mesmo anunciava seu envolvimento politico na cidade de Valença no Piauí onde passou a comandar a presidência do PSD naquele município.

Fonte: Repórter Abraão Barros

 

Caso algum parlamentar venha a se licenciar nos próximos dias, a renuncia de Paulo Construtor favorece ao terceiro suplente Nazareno Carlos, que poderá voltar a reassumir cadeira no parlamento municipal.

Rádio Cultura dos Inhamuns Ltda.

Av. Moacir Pereira Gondim 333 || Planalto dos Colibris || Telefones/Fax: (88) 3437 – 1346 e 3437 – 1347

Celular (88) 9719 2020 || E-mail: rcultura@usedata.com.br

Desenvolvido pela Auranet hospedagem de sites