Tentativa de assalto termina em morte

Uma tentativa de assalto realizado no início da manhã desta quarta-feira (04), na região de Santa Rita, na zona rural de Pedra Branca, terminou com um morto e dois feridos.

Uma dupla que realizava assaltos na região, foi pego de surpresa por uma vítima que reagiu, o mesmo trocou tiros com o trio e segundo informações da polícia, dois dos acusados saíram feridos, juntamente com a vítima que reagiu.

Porém um dos acusados mesmo ferido fugiu em uma moto não identificada.
A vítima e um acusado foram socorridos para o Hospital Municipal de Pedra Branca.

Após a informação que um dos acusados se encontrava na emergência do Hospital, uma multidão foi para o local, onde tentaram invadir e linchar o acusado.

O clima ficou tenso, e a polícia militar juntamente com a guarda municipal foi chamada para o local.Mesmo com reforço policial não foi possível a transferência do ferido, pois o risco era eminente.

Reforço policial foi chamado, porém antes dele chegar foi constatado o óbito do acusado.
O mesmo foi identificado como Antônio Marco Campelo Rodrigues, 20 anos, não resistindo aos ferimentos, faleceu por volta das 11:horas.
A polícia agora trabalha para localizar o  outro acusado que se encontra ferido, e que teria fugido em direção a cidade de Boa Viagem.

Fonte:Portal de Notícias CE

 

Rádio Cultura dos Inhamuns Ltda.

Av. Moacir Pereira Gondim 333 || Planalto dos Colibris || Telefones/Fax: (88) 3437 – 1346 e 3437 – 1347

Celular (88) 9719 2020 || E-mail: rcultura@usedata.com.br

Desenvolvido pela Auranet hospedagem de sites