Pistolagem: Homem é executado a bala dentro de casa na zona rural de Arneiroz.

Um homem conhecido como Marcondes foi morto agora há pouco, por volta das 20 horas, na localidade de Cajarana – zona rural do município de Arneiroz, vítima de disparos por arma de fogo.

A vítima havia chegado de uma partida de futebol e estava em sua casa com a esposa de nome Robênia e o sogro Zeca Leopoldo, quando teria chegado um homem de moto, de jaqueta e de capacete, e ao parar a motocicleta na frente na residência, a mulher teria saído e perguntado se ele queria entrar, respondendo que não.

Em seguida, Marcondes saiu também e teria perguntado o que era, momento em que o pistoleiro sacou de uma arma e efetuou dois disparos a queima roupa, atingido um no tórax e outro no braço direito da vítima, que ainda correu para dentro de casa já baleado, vindo a óbito. Após a ação, o assassino fugiu tomando rumo ignorado.

Marcondes era filho de Antonio Luiz das Caraíbas, sitio que fica próximo ao distrito de Planalto – Arneiroz. Ele era casado e não se sabe o que teria motivado o crime.

O corpo já se encontra no necrotério do Hospital Municipal de Arneiroz e será conduzido pelo rabecão da Perícia Forense ao IML de Tauá.

A polícia foi acionada e  realiza diligências com o intuito de localizar e prender o autor do homicídio.

Marcondes era integrante da  equipe do América Futebol Clube de Arneiroz.

Por Flaviano Oliveira – repórter.

Rádio Cultura dos Inhamuns Ltda.

Av. Moacir Pereira Gondim 333 || Planalto dos Colibris || Telefones/Fax: (88) 3437 – 1346 e 3437 – 1347

Celular (88) 9719 2020 || E-mail: rcultura@usedata.com.br

Desenvolvido pela Auranet hospedagem de sites