Polícia Prende Autor de Homicídio em Tauá.

A Polícia Civil da 14ª DP Regional de Tauá, com o apoio da Policia Militar, através da FTA ,  conseguiu efetuar a prisão na tarde desta quarta-feira, 27, de um homem, acusado de ter matado Francinildo Sousa de Oliveira, conhecido como Neném Maroto, 32, fato este ocorrido na madrugada de domingo (24), em Lagoa do Eufrasino – distrito de Inhamuns – zona rural do município de Tauá, quando a vítima foi encontrada ao amanhecer do dia por populares já sem vida na entrada daquela localidade.

Moradores ouviram o barulho dos tiros e ao amanhecer e por volta das 4h30,  encontraram o corpo do rapaz.

Neném Maroto,  sem ocupação definida, natural de Tauá, era filho do casal Raimundo Nonato de Oliveira e Raimunda Lindalva de Oliveira.

A vítima foi alvejada com pelo menos três tiros, sendo 01 nas costas e 02 na cabeça. Segundo o soldado Teixeira da FTA, o acusado confessou o crime e disse que o motivo teria sido por que a vítima teria mostrado as partes intimas ara a esposa do acusado. Segundo o acusado já teria acontecido outras vezes.

Segundo a Polícia Civil, pesa ainda contra o acusado três mandos de prisão, por latrocínio (roubo seguido de morte), porte ilegal de arma e furto.O acusado trata-se de Francisco Aparecido de Lima, 38, dono de uma bar na Lagoa do Eufrasino, local onde a vítima estava bebendo antes do homicídio.

A Polícia Civil de Tauá esteve na casa do acusado nesta terça-feira, 26, e localizou o revólver calibre 38, mas o autor do crime conseguiu fugir.

Nesta tarde de hoje, a PC recebeu denúncia de que o mesmo estaria na casa de um irmão dele no bairro Bezerra e Sousa, e com o apoio da FTA, Francisco foi capturado.

O mesmo acaba de ser conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá  onde serão adotados os devidos procedimentos cabíveis.

Por Flaviano Oliveira – repórter.

Rádio Cultura dos Inhamuns Ltda.

Av. Moacir Pereira Gondim 333 || Planalto dos Colibris || Telefones/Fax: (88) 3437 – 1346 e 3437 – 1347

Celular (88) 9719 2020 || E-mail: rcultura@usedata.com.br

Desenvolvido pela Auranet hospedagem de sites