Pai assassinado e filho baleado no Bairro Cachimbo em Parambu

Um tiroteio deixou um homem morto e outro ferido na noite desta sexta feira, 26, no Bairro Cachimbo 1 em Parambu. O fato aconteceu por volta das 19h30, na Rua Maria do Rosário da Conceição, s/n°, saída para o distrito de Mont Sion, quando as vitimas, pai e filho, foram alvejados na calçada da residencia, por dois homens desconhecidos que chegaram em uma moto.

Em meio ao tiroteio, o agricultor Edivan Severino Pereira, conhecido por Dedé da dona Minô, casado, 44 anos, pai de 4 filhos, natural de Parambu, filho de Pedro Severino Pereira e Maria Severino Pereira, foi morto com vários tiros, enquanto o seu filho Eduardo Pereira Severino, solteiro, 19 anos, também foi atingido com 2 tiros, um no ombro e outro na perna esquerda.

Após os disparos, os assassinos fugiram tomando rumo inorado. A segunda vitima foi socorrida ao hospital municipal Dr. Cícero Ferreira Filho.

A Polícia Militar foi acionada e realiza diligências. O corpo de Dedé será levado para o IML de Tauá.

O fato quebrou a tranquilidade do plantão policial em Parambu que há vários dias não registrava ocorrências graves. Muitos curiosos foram ao local da ocorrência e também ao hospital municipal para conferir de perto o que havia acontecido.

Abraão Barros

Rádio Cultura dos Inhamuns Ltda.

Av. Moacir Pereira Gondim 333 || Planalto dos Colibris || Telefones/Fax: (88) 3437 – 1346 e 3437 – 1347

Celular (88) 9719 2020 || E-mail: rcultura@usedata.com.br

Desenvolvido pela Auranet hospedagem de sites