Três mortes registradas durante o feriadão de carnaval em Parambu

Três mortes foram registradas durante o feriado prolongado de carnaval em Parambu; um homicídio, um acidente fatal e um afogamento. Os casos ocorreram na cidade e no interior do município.

Primeiro caso

O primeiro caso aconteceu ainda na noite de sexta feira (5), por volta das 18h30, quando um homem foi assassinado a faca, na Avenida Salustrina Hnerique da Silva. A vítima foi o Sr. Luiz Feitosa Filho, conhecido por Feitosinha, nascido aos 10/02/1956 (59 anos), agricultor, viúvo, natural de Parambu/Ce, Residente na Fazenda Canadá, zona rural desse município.

Feitosinha sofreu duas perfurações à faca, sendo uma muito profunda abaixo da axila esquerda e outra na coxa esquerda, inclusive, tendo ficado a faca encravada em seu corpo. A vítima teria teria se desentendido e entrado em luta corporal com outro homem não identifico, momento em que aconteceu o crime.

Segundo caso

O segundo caso aconteceu na madrugada de domingo (7), entre as localidades de Campo Grande em Parambu e Belo Horizonte em Tauá, quando o jovem Maycon Gonçalves Leite, 23 anos, filho de Zeta Gonçalves Leite, colidiu a moto que dirigia contra uma aroeira, à beira da estrada, e acabou falecendo no local do acidente.

Segundo informações da PM, o jovem trafegava em direção a residência de sua genitora, quando perdeu o controle da motocicleta. Acredita-se que o sinistro aconteceu entre 3h e 4h da madrugada, porém, somente no início da manhã, o corpo foi encontrado.

Terceiro caso

O terceiro caso se deu no inicio da tarde desta terça feira (9), por volta das 13h, quando foi encontrado no açude da localidade de Pirajá, o corpo do jovem Jardel Lopes Baixio, solteiro, universitário, 19 anos, filho de Francisca Lopes Nascimento e Antônio Baixio Sobrinho (Antônio de Maria), residentes na Vila Dr. Cícero (Trevo).

Jardel cursava contabilidade na Faculdade Católica Rainha do Sertão em Quixadá e estava passando o carnaval na residência dos pais em Parambu. A vítima saiu de casa acompanhada da noiva e amigos para tomar banho no açude Pirajá e como não sabia nadar, morreu afogado. O corpo foi encaminhado para o IML de Tauá.

Fonte: Abraão Barros

Rádio Cultura dos Inhamuns Ltda.

Av. Moacir Pereira Gondim 333 || Planalto dos Colibris || Telefones/Fax: (88) 3437 – 1346 e 3437 – 1347

Celular (88) 9719 2020 || E-mail: rcultura@usedata.com.br

Desenvolvido pela Auranet hospedagem de sites