Empresário e advogada de Tauá sofrem acidente automobilístico na BR 020.

Nesta quarta-feira, 16, por volta das 17 horas, foi registrado um acidente automobilístico  na BR 020, a altura da localidade de Favelas – Barra Nova –município de Tauá.

As vítimas,  o empresário Francisco Cavalcante Lacerda, 46, proprietário da churrascaria Ypiranga, e a advogada, Dra. Eldair Cavalcante, 48. vinham sentindo Fortaleza – Tauá.

O casal estava num veículo L200, de cor prata, placas HWY 8264, inscrição de Tauá. Quando Lacerda teria perdido o controle da direção vindo a capotar. A advogada ficou presa as ferragens e o corpo de Bombeiros foi loca resgata-la. Ela sofreu escoriações pelo corpo e pancada na cabeça.

O esposo também sofreu escoriações e forte pancada na cabeça. Ambos foram socorridos pelo SAMU ao Hospital Regional de Tauá e depois transferidos para Fortaleza submeter a exame tomográfico. Eldair foi transferida numa aeronave particular e Lacerda de carro. Pro Cidadania e PRF também estiveram no local do ocorrido. Os buracos na BR podem ter causado o acidente.

Apesar de tudo ambos estão fora de perigo. Boa recuperação ao casal.

Outro acidente na BR. Cochilo na direção causa acidente na localidade de Pau Preto – Parambú.

Um acidente foi registrado no final da tarde dessa quarta-feira,16,no KM 47,da BR-020,na localidade de Pau Preto, Município de Parambu. O motorista de um veiculo Fiat de placas: HVS-7861,inscrição de Parambu, trafegava no sentido Tauá a Parambu, quando o motorista cochilou.O carro passou para a pista contrária, bateu no meio fio e andou por cerca de 50 metros desgovernado.

O fato aconteceu em frente a escola Manuel Luis de Oliveira, sendo que nas proximidades tem uma Igreja Evangélica e uma parada de ônibus, mas ninguém passava naquele momento. O carro era dirigido por um homem conhecido por Nenen, da localidade de Gavião, Parambu. Ele nada sofreu, ficando só os danos materiais.

A comunidade de Pau Preto tem solicitado as autoridades competentes um redutor de velocidade no local, mas até o momento não foi atendida.

Repórteres Flaviano Oliveira e Edy Fernandes.

Rádio Cultura dos Inhamuns Ltda.

Av. Moacir Pereira Gondim 333 || Planalto dos Colibris || Telefones/Fax: (88) 3437 – 1346 e 3437 – 1347

Celular (88) 9719 2020 || E-mail: rcultura@usedata.com.br

Desenvolvido pela Auranet hospedagem de sites