Cid Gomes está convencido no impeachment de Dilma e ataca Michel Temer

O gesto de Cid revoltou ao Planalto pois fragiliza os movimentos de Lula de cooptação de deputados federais num momento decisivo para derrubar o impeachment. ” Cid pensou só nele” disparou petistas revoltados.

Temer reagiu ao ataque de Cid com uma dura nota fugindo ao seu estilo conciliador: o pedido de impeachment protocolado hoje na Câmara traz uma série de citações já esclarecidas à imprensa.

Notícias velhas sem sustentação, citações equivocadas e interpretações de pessoas mal informadas são a base da justificativa do senhor Cid Gomes, cuja coleção volumosa de fotografias ao lado do delator Paulo Roberto Costa ilustram bem a biografia e retratam de forma definitiva sua verdadeira prática política.

O vice-presidente Michel Temer defende a operação Lava Jato, que grandes e relevantes serviços vem prestando ao Brasil. E tem a convicção de que os trabalhos baseados em Curitiba significam o início de uma reforma nos hábitos políticos brasileiros, necessários para melhorar e aprimorar nosso sistema de representação.

Só com um processo de evolução de nossos costumes deixaremos de assistir ao espetáculo deprimente representado hoje pelo senhor Cid Gomes, agente terceirizado escalado para atingir reputação alheia de forma vil e rasteira.

Tudo isso nada mais é que um plano orquestrado cujo objetivo é desconstruir a imagem do vice-presidente da República.

Rádio Cultura dos Inhamuns Ltda.

Av. Moacir Pereira Gondim 333 || Planalto dos Colibris || Telefones/Fax: (88) 3437 – 1346 e 3437 – 1347

Celular (88) 9719 2020 || E-mail: rcultura@usedata.com.br

Desenvolvido pela Auranet hospedagem de sites