Homem assassinado no distrito de Marruás

Um assassinato foi registrado na noite desse domingo,10,na localidade de Monte Alegre,no Distrito de Marruás.A vitima foi  José Alves de Sousa,conhecido como Zé do Josias,casado,separado,residente no distrito de Marruás.A vitima foi assassinada dentro de uma residência com golpes de faca ou até de mesmo de foice,segundo a informação de populares.O acusado foi identificado apenas como Véio do Totonho,residente na localidade de Fechadinho.Segundo informações,vitima e acusado teriam participado de uma bebedeira durante o dia nessa residência e que tinha terminado com uma discussão. Véio teria deixando o local e voltou para praticar o crime.O corpo ainda se encontra na residência aguardando a chegada do rabecão para fazer a condução para o IML.A equipe do Pró-Cidadania de Marruás já foi até a localidade,tomando as primeiras providências.Monte Alegre fica à cerca de 03 kms da Vila de Marruás.

Edy Fernandes

Foi preso um dos acusados do homicídio registrado na noite desse domingo,10,no Distrito de Marruás,que teve como vitima o agricultor José Alves de Sousa,conhecido como Zé do Josias.Após horas de buscas, nesta madrugada de segunda-feira, a equipe da Força Tática de Apoio, composta pelos soldados Tayrone, Nunes e Manoel Junior, localizou um dos autores do homicídio, o vulgo “Totonho” e identificou o outro, vulgo “Velho”. Totonho já foi conduzido a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá.

Segundo apurou a FTA, o delito teria sido  cometido por pai e filho, vulgo Velho e seu Pai Totonho.

De acordo com o soldado Tayrone, o acusado foi preso na localidade de Fechadinho, escondido numa casa, na Fazenda do Senhor Antonio Ricardo.  O outro suspeito está foragido, mas sua localização é questão de tempo, informou.

Repórter Flaviano Oliveira

Rádio Cultura dos Inhamuns Ltda.

Av. Moacir Pereira Gondim 333 || Planalto dos Colibris || Telefones/Fax: (88) 3437 – 1346 e 3437 – 1347

Celular (88) 9719 2020 || E-mail: rcultura@usedata.com.br

Desenvolvido pela Auranet hospedagem de sites