Policiais do Batalhão de Divisas apreendem 80 quilos de cocaína em Crateús

Policiais militares do Batalhão de Divisas, em uma ação integrada com a Polícia Federal, apreenderam na manhã desta quarta-feira (20), 80 quilos de pasta base de cocaína, na localidade de Buritis, município de Crateús. Um homem foi preso em flagrante.

Os policiais realizaram uma blitz barreira, por volta das 5h, na estrada que liga à cidade de Crateús à localidade de Tucuns e abordaram um veículo Montana, placas QGE 6037, de Natal/RN. O motorista estava visivelmente nervoso. A droga foi encontrada nas laterais do veículo, nas portas e na carroceria do carro. José Orlando Matos de Lima (30), que não possuía antecedentes criminais, foi preso em flagrante por tráfico de drogas. O carro utilizava um adesivo falso do Departamento Estadual de Rodovias (DER) do Governo do Ceará para tentar impedir abordagens policiais. A origem do adesivo será investigada. O preso e a droga foram encaminhados a sede da Polícia Federal.

O grupamento do Batalhão de Divisas tem combatido o tráfico de drogas e armas, assaltos a bancos, roubos de cargas, entre outros crimes, nas divisas do Ceará com estados vizinhos. “O Batalhão está trabalhando de forma integrada com outras forças como a Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal para diminuir essas ações criminosas e diminuir a entrada de drogas no nosso Estado”, afirmou o Coronel Paulo Sérgio, comandante do Batalhão de Divisas.

Rádio Cultura dos Inhamuns Ltda.

Av. Moacir Pereira Gondim 333 || Planalto dos Colibris || Telefones/Fax: (88) 3437 – 1346 e 3437 – 1347

Celular (88) 9719 2020 || E-mail: rcultura@usedata.com.br

Desenvolvido pela Auranet hospedagem de sites