Três motos tomadas de assalto em Tauá em apenas um dia.

Três motos foram tomadas de assalto durante à quinta-feira,20,no Município de Tauá. O primeiro fato foi registrado por volta das 22h,na localidade de Cipó,próximo a Santa Teresa.A vitima foi Roney da Silva Veloso,residente em Calumbi,que seguia com destino a sua localidade,em uma moto 150,cor preta,quando foi abordado por dois homens encapuzados,armados e que andavam a pé.A motocicleta foi levada,mas o rapaz tinha cerca de 300,00 e um aparelho celular que não foram roubados.A moto pertence a senhora Raimunda Rodrigues de Melo,conhecida como Edmunda,residente em Santa Teresa.Outros dados da motocicleta não foram informados.

A segunda motocicleta foi tomada de assalto por volta das 22h30,na rua Jornalista Domingos Almeida,bairro José Ózimo,na sede de Tauá.A vitima foi o jovem Natan Teixeira Marques.Ele trafegava na referida rua,quando foi abordado e assaltado,levando sua motocicleta ,uma CG, start,placa:PMR-1578,cor preta,ano 2014,inscrição do Município de Crateús.Levaram também seu aparelho celular.

A terceira foi furta ontem pela manhã. O fato aconteceu por volta das 10h da manhã desta quinta-feira, 20,defronte a Escola de Música, no Bairro Colibris, em Tauá. Trata-se de uma moto Honda, CG, 125, de cor prata, placa HXK-1371, ano 2002, em nome de Francisco Edmundo dos Santos, conhecido por Edmundo Morais, residente no Lustal. A senhora Francisca Lena,é quem andava na moto e  fazia aula de música e ao retornar, não encontrou mais a motocicleta.A policia foi informada do furto.

Edy Fernandes

Rádio Cultura dos Inhamuns Ltda.

Av. Moacir Pereira Gondim 333 || Planalto dos Colibris || Telefones/Fax: (88) 3437 – 1346 e 3437 – 1347

Celular (88) 9719 2020 || E-mail: rcultura@usedata.com.br

Desenvolvido pela Auranet hospedagem de sites