Na manhã desta terça-feira, 2 de abril, teve início ao censo previdenciário 2019, através do Decreto Nº 0227001/2019, o Prefeito Fred Rêgo e a Diretora do Instituto de Previdência do Município de Tauá, Lurdiana Bezerra convocam todos os servidores públicos municipais INATIVOS (aposentados e pensionistas) do Município de Tauá para a realização do CENSO PREVIDENCIÁRIO 2019.
Devem comparecer na sede do IPMT, na Av. Odilon Aguiar, 287 – Centro, no período de 02 a 19 de abril de 2019, no horário de 8h às 12h, levando a documentação exigida, com a finalidade de ATUALIZAÇÃO de suas informações cadastrais e funcionais junto ao IPMT.
“A atualização cadastral é obrigatória e quem não atender a determinação poderá ter o benefício suspenso e responder a procedimento administrativo”, esclarece a Diretora do Instituto de Previdência do Município de Tauá, Lurdiana Mota.
CRONOGRAMA DE ATENDIMENTO:
Para evitar longas filas e demora no atendimento foi elaborado um calendário de acordo com a letra inicial do nome do servidor inativo.
Iniciais A e E – Atendimento: 02 a 05 de Abril.
Iniciais F e K – Atendimento: 08 a 11 de Abril.
Iniciais L e M – Atendimento: 12, 15 e 16 de Abril.
Iniciais N e Z – Atendimento: 17 a 19 de Abril.
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:
(ORIGINAL ACOMPANHADO DE XEROX)
APOSENTADOS
01. Documento oficial com foto (RG, ou CNH);
02. CPF, título de eleitor; PASEP/PIS/NIT;
03. Comprovante de residência atualizado emitido dentro dos últimos 03 (três) meses, ou declaração de residência quando não possuir;
04. Certidão de casamento quando casado, separado ou divorciado, declaração de união estável, quando companheiro(a);
05. Identidade e CPF do cônjuge;
06. Certidão de óbito, caso viúvo (a);
07. Certidão de nascimento ou RG dos dependentes;
08. CPF dos dependentes;
09. Termo de tutela ou curatela caso possua dependente nessa condição;
10. Se o filho tiver alguma doença incapacitante trazer documento que comprove a invalidez;
11. Relatório do cadastro nacional de informações sociais-CNIS, emitido pelo INSS;
12. Declaração emitida pelo INSS de que não recebe nenhum beneficio;
13. Telefone e e-mail para contato.
PENSIONISTAS
01. Documento oficial com foto (RG, ou CNH);
02. CPF
03. Comprovante de residência atualizado emitido dentro dos últimos 03 (três) meses, ou declaração de residência quando não possuir;
04. Certidão de casamento quando casado, separado ou divorciado, declaração de união estável, quando companheiro(a);
05. Certidão de óbito do cônjuge
06. Certidão de nascimento dos filhos menores de 21 anos;
07. Termo de tutela ou curatela caso possua dependente nessa condição;
08. Se o filho tiver alguma doença incapacitante trazer documento que comprove a invalidez
09. Telefone e e-mail para contato.
Prefeitura Municipal de Tauá
JUNTOS POR UM TAUÁ MELHOR!
Fonte> PMT