Tasso oficializa licença do Senado para ajudar a eleger Eduardo Leite como candidato do PSDB à Presidência da República

O senador Tasso Jereissati oficializou, nesta quarta-feira, o pedido de licença das atividades no Senado para trabalhar, em tempo integral, o nome do Governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, nas prévias do PSDB que escolherá, no dia 21 de novembro, o candidato do partido à Presidência da República. Leite tem como principal adversário o governador de São Paulo, João Doria.

Tasso se afasta, oficialmente, do mandato na sexta-feira, dia 29, quando, ao lado de Eduardo Leite, estará em Teresina e São Paulo. No sábado, a agenda será cumprida em Belém, Com o pedido de licença de Tasso, o suplente Chiquinho Feitosa (DEM) toma posse na quarta-feira, dia 3, e, durante quatro meses, exercerá o mandato como primeiro senador da história política da Região dos Inhamuns. Chiquinho e Tasso se encontram, nesta quarta-feira, em Brasília, para conversa sobre as atividades no Senado.

Lideranças políticas, dirigentes partidários, deputados estaduais e federais e prefeitos de cidades do Interior irão a Brasília para prestigiar a sessão que o empossará Chiquinho Feitosa no Senado. Líder empresarial e presidente regional do DEM, Chiquinho chega ao Senado e surge como o nome mais cotado para comandar o ‘União Brasil’ no Ceará, sigla que nasce a partir da fusão do PSL com o DEM.

Habilidoso na arte de fazer política, Chiquinho Feitosa tem o nome citado como uma das opções para compor, como candidato a vice-governador, a chapa do PDT ao Governo do Estado nas eleições de 2022, caso seja construa uma aliança com o ‘União Brasil’. O surgimento do nome de Chiquinho para a chapa majoritária ganhou destaque, nesta quarta-feira, no Jornal Alerta Geral, que é gerado, sob o comando do jornalista Luzenor de Oliveira e participação do jornalista Beto Almeida, pela Rádio FM 104.3 – Expresso Grande Fortaleza, com transmissão pelas redes sociais do @cearaagora e por mais de 20 emissoras no Interior do Estado.

CEARAAGORA

Rádio Cultura dos Inhamuns Ltda.

Av. Moacir Pereira Gondim 333 || Planalto dos Colibris || Telefones/Fax: (88) 3437 – 1346 e 3437 – 1347

Celular (88) 9719 2020 || E-mail: rcultura@usedata.com.br

Desenvolvido pela Auranet hospedagem de sites