PDT e PT retomam diálogo em Brasília e buscam manter aliança no Ceará após divergências na pré-campanha ao Palácio Abolição

Após os ânimos ficarem acirrados na pré-campanha eleitoral no Ceará devido a divergências na base governista sobre a escolha do nome do PDT que vai concorrer ao governo do Estado, o deputado federal André Figueiredo e o deputado federal José Nobre Guimarães (PT) conversaram na tarde desta terça-feira, em Brasília. O encontro foi divulgado pelo petista, que fez questão de publicizá-lo em suas redes sociais.

“Eu e o deputado André Figueiredo, presidente do PDT Ceará, tivemos um produtivo encontro há pouco. Conversamos sobre a necessidade de manutenção da aliança de êxito que existe no nosso Estado e a importância de continuarmos marchando juntos. Evidentemente, tanto o PT quanto o PDT têm condições de manter a unidade, que deve ser buscada pelos comandos dos dois partidos e chancelada pelo ex-governador Camilo Santana e o senador Cid Gomes”, revelou.

André Figueiredo destacou a importância desse encontro.

“Um momento importantíssimo para fortalecermos a união estadual em prol da continuidade de um projeto de Estado que vem dando certo. Estamos juntos pelo melhor do Ceará!”

O discurso de Guimarães vai de encontro ao que ele disse pouco tempo atrás, quando cogitou a possibilidade de rompimento com o PDT caso a sigla não escolhesse Izolda Cela como candidata da aliança governista. O próprio petista colocou o nome à disposição na disputa ao Palácio Abolição.

Fonte Cearaagora

Rádio Cultura dos Inhamuns Ltda.

Av. Moacir Pereira Gondim 333 || Planalto dos Colibris || Telefones/Fax: (88) 3437 – 1346 e 3437 – 1347

Celular (88) 9719 2020 || E-mail: rcultura@usedata.com.br

Desenvolvido pela Auranet hospedagem de sites