Camilo anuncia, com apoio de Lula, candidatura de Elmano ao Governo do Estado

O ex-governador e pré-candidato ao Senado, Camilo Santana, anunciou, na noite deste domingo, a candidatura do deputado estadual Elmano Freitas (PT), com o apoio do presidenciável Luiz Inácio Lula da Silva, ao Governo do Estado. Camilo, Lula e Elmano se reuniram, neste domingo, em São Paulo, para fechar os novos rumos na disputa ao Palácio da Abolição após o PDT romper com a aliança com o PT.

Camilo, por meio de uma nota, conclama os partidos aliados ao Governo a estarem juntos, com muito trabalho, respeito e parceria. ‘’Juntos por um Ceará cada vez mais forte. Contra o ódio, a intolerância e a mentira’’, diz Camilo, ao agradecer o apoio dos irmãos e irmãs cearenses.

‘’Seguimos unidos, de mãos dadas, com Elmano governador, Camilo senador e Lula presidente’’, afirma a nota assinada pelo próprio Camilo ao anunciar, neste domingo, a candidatura de Elmano poucas horas após o PDT lançar o nome do ex-prefeito Roberto Cláudio ao Governo do Estado.

Na disputa por uma vaga ao segundo turno da eleição de 2022, Elmano e Roberto voltam a se encontrar nas urnas. Os dois se enfrentaram na briga pela Prefeitura de Fortaleza em 2012. Elmano foi lançado pela então prefeita Luzianne Lins, enquanto Roberto recebeu, naquele momento, apoio dos irmãos Cid e Ciro Gomes. Com Elmano, Camilo costura, nesta semana, uma aliança com o MDB, PP, PC do B, PV e, possivelmente, o PSDB.

Confira o anúncio de Camilo Santana feito em sua rede social:

CEARAAGORA

Rádio Cultura dos Inhamuns Ltda.

Av. Moacir Pereira Gondim 333 || Planalto dos Colibris || Telefones/Fax: (88) 3437 – 1346 e 3437 – 1347

Celular (88) 9719 2020 || E-mail: rcultura@usedata.com.br

Desenvolvido pela Auranet hospedagem de sites